MAIOR EVENTO DE BUBALINOCULTURA DO ARQUIPÉLAGO DO MARAJÓ: FEIRAS, SHOWS, EXPOSIÇÕES, ARTESANATO, ATIVIDADES CULTURAIS E ESPORTIVAS ETC.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

VEM AÍ O MAIOR EVENTO DO ARQUIPÉLAGO DO MARAJÓ!

Cais de Soure, cidade turística do Marajó, onde se realiza o evento.
Ainda dá tempo de colocar a sua marca no maior evento de Bubalinocultura do Arquipélado do Marajó, no Estado do Pará: o Marajó Búfalo Fest 2010.
Reserve antecipadamente o seu lugar como patrocinador, mas aproveite para reservar o hotel e vá conhecer as belezas naturais de Soure com praias inexploradas e a natureza com seu encanto rústico. Vá provar o delicioso queijo marajoara, as comidas típicas, dançar o carimbó, conhecer o artesanato e os cortumes do couro do búfalo, além do sol, sempre presente em qualquer época do ano.
Soure te espera. Aqui o sol brilha para todos!

3 comentários:

  1. Esse evento deveria ser compartilhado por todos aqueles que acreditam no potencial turístico, cultural, esportivo do Marajó, por aqueles que se interessa por o que é belo e divertido, por aqueles, que buscam se divertir e conhecer as maravilhas da simplicidade e vivência do marajoara,... Quem for a este evento não encontrará somente um evento agropecuarista, mas a junção de atrações mais extraordinária que vocês nem imaginam, é a corrida de resistência do cavalo marajoara, com toda a sua força e desafios, o basquete a cavalo, com todo seu dinamismo e seriedade, as danças folclóricas, que é o carimbo, o patriotismo marajoara, o encontro cientifico, que a união de estratégias em prol do desenvolvimento da região, e muito mais...não percam!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. amei conhecer soure seria o melhor lugar do mundo se tivesse transporte mas facil um bju

    ResponderExcluir