MAIOR EVENTO DE BUBALINOCULTURA DO ARQUIPÉLAGO DO MARAJÓ: FEIRAS, SHOWS, EXPOSIÇÕES, ARTESANATO, ATIVIDADES CULTURAIS E ESPORTIVAS ETC.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Confirmado Rodeio Italo Todde no MBF 2011



O 3º Marajó Búfalo Fest e 47ª Expomarajó contarão com a estrutura de Rodeio Italo Todde. A Cia Italo Todde é uma empresa de Pedra Preta-MT, hoje estabelecida em Paragominas-PA e atua em vários segmentos do mercado, ganhando a cada ano, confiança e credibilidade, graças a um profissional arrojado e com experiência, que vem proporcionando sucesso a cada evento, contribuindo para o desenvolvimento das atividades agrícolas, pecuária e cultural da região norte e nordeste, demonstrado pelo número de importantes eventos realizados anualmente, e pela satisfação de seus clientes.

" Realizamos as grandes feiras agropecuárias no estado, como por exemplo nas cidades de XINGUARA, REDENÇÃO, PARAGOMINAS, MARABÁ, BELÉM, CASTANHAL, RONDON DO PARÁ, SANTARÉM, ALTAMIRA, IMPERATRIZ - MA, TUCURUÍ - PA ETC... E inúmeros shows tanto regionais , como nacionais, destacando por exemplo (VICTOR & LEO, RICK E RENNER, EDUARDO COSTA, BRUNO E MARRONE, ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO, PADRE FÁBIO DE MELO, JOTA QUEST, ASA DE AGUIA, CHICLETE COM BANANA, PSIRICO, ARAKETU... ENTRE OUTROS DE RENOME INTERNACIONAL."


Assessoria de Planejamento e Gestão
Paulo Sérgio Nascimento
Marilene Malcher
João Filipe Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário