MAIOR EVENTO DE BUBALINOCULTURA DO ARQUIPÉLAGO DO MARAJÓ: FEIRAS, SHOWS, EXPOSIÇÕES, ARTESANATO, ATIVIDADES CULTURAIS E ESPORTIVAS ETC.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Saiba mais do nosso evento

Numa parceira com a empresa Belô Colchões, a Coordenação do Marajó Búfalo Fest e Expo Marajó estará realizando o Reality Show do colchão. Candidatos inscritos previamente ficarão sobre um colchão, disputando espaço e aquele que permanecer mais tempo será o vencedor e levará como prêmio o próprio colchão.

Uma tenda Cultural armada pelo Sebrae Pará, próximo a Praça de Alimentação e a Feira de Economia Solidária teremos apresentação de cantores locais. Estarão apresentando-se: Paulo Cassiano, Everaldo Cordeiro, Gilmara Andrely e Cezar Cassiano revezando-se durante os dias do evento.
A Feira de Economia Solidária estará funcionando todos os dias no Galpão de Economia Solidária, na entrada do Parque, no horário de 09 as 24h.
Uma Praça de Alimentação estará atendendo ao público dentro do Parque. Esta praça estará aberta ao público em horários variados entre os estabelecimentos, revezando-se na oferta de café da manhã, almoço e jantar.
Uma das atrações das noitadas no Parque de exposições Irval Lobato, em Soure, será o cantor Mariozan Rocha. O artista faz parte do nype de atrações da empresa Italo Todde, responsavel também pelo rodeio que será apresentado a partir da quinta feira, 28, na cidade. O show de Mariozan Rocha ocorrerá na sexta feira, 29. Conheça mais sobre a vida e a obra dele pelo site oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário