MAIOR EVENTO DE BUBALINOCULTURA DO ARQUIPÉLAGO DO MARAJÓ: FEIRAS, SHOWS, EXPOSIÇÕES, ARTESANATO, ATIVIDADES CULTURAIS E ESPORTIVAS ETC.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

CARTAZ OFICIAL DO MARAJÓ BÚFALO FEST 2010

Novo Cartaz do Búfalo Fest já com a nova data

O cartaz oficial do Marajó Búfalo Fest deste ano foi criado novamente pela Estratégia Comunicação/ Marketing num esforço conjunto com a Administração Governo de Todos. Aliás todo o material de campanha do evento já está criado desde junho deste ano, antecipando o planejamento estratégico do Búfalo Fest que também terá o apoio do Governo do Estado e do Sebrae/Pará, além de outros patrocinadores que estarão presentes novamente este ano.

VEM AÍ O MAIOR EVENTO DO ARQUIPÉLAGO DO MARAJÓ!

Cais de Soure, cidade turística do Marajó, onde se realiza o evento.
Ainda dá tempo de colocar a sua marca no maior evento de Bubalinocultura do Arquipélado do Marajó, no Estado do Pará: o Marajó Búfalo Fest 2010.
Reserve antecipadamente o seu lugar como patrocinador, mas aproveite para reservar o hotel e vá conhecer as belezas naturais de Soure com praias inexploradas e a natureza com seu encanto rústico. Vá provar o delicioso queijo marajoara, as comidas típicas, dançar o carimbó, conhecer o artesanato e os cortumes do couro do búfalo, além do sol, sempre presente em qualquer época do ano.
Soure te espera. Aqui o sol brilha para todos!